Chat



Esclarecimento

13 de abr. de 2010

Postado por: Josma_CMD
Olá, hoje vim pedir desculpas por todo esse tempo sem postar, tinha parado de usar o blog, mais agora voltei e resolvi postar, vou esclarecer aqui o motivo de tantos links offline.

O 4 shared tem o seguinte termo "Se um arquivo ficar 1 mes inativo ele sera apagado automaticamente" Como eu nao tava mexendo mais no blog e nao tava postando, diminuiu o numero de vizitas e assim diminuiu o numero de downloads tambem, apos 1 mes sem baixar um arquivo ele é apagado no 4shared e foi isso que aconteceu ninguem baixo e os links forao ficando offline, vo ter muito trabalho pra repor esses links ja que os mods postados aqui a maioria sao de minha autoria e porico dificilmente vao se achar em outro blog ou site, nao tenho o backup dos arquivos pra repor, seria bem mais facil mas nao me liguei nisso, eu vo mudar de hospedagem vo fazer upload dos arquivos agora no MegaUpload Obrigado pela compreensão e aproveitem os mods que estao por vir.

0 comentários:

Postar um comentário