GTA IV

GTA IV é um jogo da Rockstar Games, seu personagem principal é Niko Bellic.

GTA San Andreas

GTA San Andres é um jogo da Rockstar Games, seu personagem principal é Carl Jhonson.

GTA Vice City

GTA Vice City é um jogo da Rockstar Games, seu personagem principal é Tommy Vercetti.

Chat



San Andreas Multplayer

29 de jun. de 2010

Postado por: Josma_CMD
0
SA-MP San Andreas MultPlayer é uma modificação feita pela rockstar north que permite jogar o GTA San Andreas online, existem varias categorias de servidores e você pode procurar a categoria que voce melhor se adapta.

Download Client
(Apenas para quem deseja Jogar)

Download Servidor
(Para quem deseja criar seu Servidor)

Foto da Semana 21/06/2010

22 de jun. de 2010

Postado por: Josma_CMD
0
A foto dessa semana é bastante basica, nela vc ve o personagem principal do jogo(Carl Johnson) e mais dois membros da gang Grove Street families no bairro da grove, a foto tambem mostra a Slamvan uma caminhonet personalizavel usada em disputas de carros Lowrider onde os competidores tentam fazer a melhor performançe com carros de suspenção modificada. O bairro da grove street é bastante conhecido por ter em sua vizinhança os membros mais antigos da grove como Ryder, Sweet, OG Loc entre outros, o bairro da Grove sofre varios ataques de gangs rivais ao decorrer da historia do jogo o que torna bastante interessante sua passagem por Los Santos.

PZL Dromader

16 de jun. de 2010

Postado por: Josma_CMD
0


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 916 Kb
Créditos: Desconhecido
Subistítui: CropDust

Velocimetro + marcador de gasolina e nitro

11 de jun. de 2010

Postado por: David
0

Honda Civic Sedan

Postado por: David
0


Bmw e 30 touring

Postado por: David
0



Foto da Semana 06/06/2010

8 de jun. de 2010

Postado por: Josma_CMD
0

Mais uma foto da Semana, essa screen é uma imagem oficial da Rockstar Games, foi uma das primeiras imagens lancadas sobre o San Andreas antes do lancamento, na imagem o CJ anda de BMX pelo bairro de East Los Santos, esta area é totalmente dominada pela gang dos Ballas a gang rival da Grove Street. Nesta imagem você persebe que é a primeira missao do gta por 3 motivos, 1° o local onde a screen se passa é na rua ao lado de onde a historia do jogo comessa, 2° o CJ usa uma BMX vermelha, a bmx vermelha é o primeiro veiculo que voce pega seguindo a historia do jogo, 3° o CJ veste uma calça jeans, uma blusa branca um tenis basico e um corte de cabelo horrivel alem de estar magro na mesma forma que a historia do jogo inicia.

Video A Lenda do Matador da 25

5 de jun. de 2010

Postado por: Josma_CMD
0